Filtros : "MUSICA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: ÓPERA, TRADUÇÃO, ÓPERA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAISER, Andrea. Óperas no Brasil: versões em português. 1999. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Kaiser, A. (1999). Óperas no Brasil: versões em português (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Kaiser A. Óperas no Brasil: versões em português. 1999 ;[citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Kaiser A. Óperas no Brasil: versões em português. 1999 ;[citado 2024 maio 02 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: ÓPERA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIROTTA, Wilson Ricardo Buquetti. Ópera na cidade de São Paulo. 1993. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1993. . Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Pirotta, W. R. B. (1993). Ópera na cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Pirotta WRB. Ópera na cidade de São Paulo. 1993 ;[citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Pirotta WRB. Ópera na cidade de São Paulo. 1993 ;[citado 2024 maio 02 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ÓPERA, EDITORAÇÃO, NOTAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Filipe Daniel Fonseca dos. Ópera Le Fate de Henrique Oswald: edição crítica a partir dos manuscritos autógrafos. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27022019-151342/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Santos, F. D. F. dos. (2018). Ópera Le Fate de Henrique Oswald: edição crítica a partir dos manuscritos autógrafos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27022019-151342/
    • NLM

      Santos FDF dos. Ópera Le Fate de Henrique Oswald: edição crítica a partir dos manuscritos autógrafos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27022019-151342/
    • Vancouver

      Santos FDF dos. Ópera Le Fate de Henrique Oswald: edição crítica a partir dos manuscritos autógrafos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27022019-151342/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA EXPERIMENTAL, TECNOLOGIA MUSICAL, PERFORMANCE, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MISKALO, Vitor Kisil. ¿Música?: processos e práticas de criação e performance em um ambiente de pesquisas em sonologia. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20102014-105501/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Miskalo, V. K. (2014). ¿Música?: processos e práticas de criação e performance em um ambiente de pesquisas em sonologia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20102014-105501/
    • NLM

      Miskalo VK. ¿Música?: processos e práticas de criação e performance em um ambiente de pesquisas em sonologia [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20102014-105501/
    • Vancouver

      Miskalo VK. ¿Música?: processos e práticas de criação e performance em um ambiente de pesquisas em sonologia [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20102014-105501/
  • Unidade: ECA

    Subjects: INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MÚSICA DE CÂMARA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUKUDA, Margarida Tamaki. Zeitgestalt: análise e performance do Trio em sol menor de Francisco Braga. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26102010-105448/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Fukuda, M. T. (2009). Zeitgestalt: análise e performance do Trio em sol menor de Francisco Braga (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26102010-105448/
    • NLM

      Fukuda MT. Zeitgestalt: análise e performance do Trio em sol menor de Francisco Braga [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26102010-105448/
    • Vancouver

      Fukuda MT. Zeitgestalt: análise e performance do Trio em sol menor de Francisco Braga [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26102010-105448/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, CATÁLOGOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Daniel Cristiano. Yves Rudner Schmidt: sua vida, obra e estudo comparativo do ciclo Impressões europeias. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-10072023-094105. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Santos, D. C. (2023). Yves Rudner Schmidt: sua vida, obra e estudo comparativo do ciclo Impressões europeias (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-10072023-094105
    • NLM

      Santos DC. Yves Rudner Schmidt: sua vida, obra e estudo comparativo do ciclo Impressões europeias [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-10072023-094105
    • Vancouver

      Santos DC. Yves Rudner Schmidt: sua vida, obra e estudo comparativo do ciclo Impressões europeias [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-10072023-094105
  • Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALIVERTI, Mavilda Jorge. Wilson Fonseca e a crônica musical de Santarém-PA. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Aliverti, M. J. (2003). Wilson Fonseca e a crônica musical de Santarém-PA (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Aliverti MJ. Wilson Fonseca e a crônica musical de Santarém-PA. 2003 ;[citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Aliverti MJ. Wilson Fonseca e a crônica musical de Santarém-PA. 2003 ;[citado 2024 maio 02 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: VOZ (MÚSICA), MÚSICA POPULAR, SAMBA, CANÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONZALEZ, Rafaela Rohsbacker. Voz-ruído na canção popular brasileira: a expressividade das vozes femininas do samba-canção da década de 1950. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07112017-155453/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Gonzalez, R. R. (2017). Voz-ruído na canção popular brasileira: a expressividade das vozes femininas do samba-canção da década de 1950 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07112017-155453/
    • NLM

      Gonzalez RR. Voz-ruído na canção popular brasileira: a expressividade das vozes femininas do samba-canção da década de 1950 [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07112017-155453/
    • Vancouver

      Gonzalez RR. Voz-ruído na canção popular brasileira: a expressividade das vozes femininas do samba-canção da década de 1950 [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07112017-155453/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, CHORO (MÚSICA), FORMAS MUSICAIS, MÉTRICA, RITMO (MÚSICA), COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALOPOLI, Cibele Odete. Violão velho, choro novo: processos composicionais de Zé Barbeiro. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-11092018-162324/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Palopoli, C. O. (2018). Violão velho, choro novo: processos composicionais de Zé Barbeiro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-11092018-162324/
    • NLM

      Palopoli CO. Violão velho, choro novo: processos composicionais de Zé Barbeiro [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-11092018-162324/
    • Vancouver

      Palopoli CO. Violão velho, choro novo: processos composicionais de Zé Barbeiro [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-11092018-162324/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, MÚSICA INSTRUMENTAL, VIOLA CAIPIRA, INDÚSTRIA CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Roberto Nunes. Viola caipira: das práticas populares à escritura da arte. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-22092015-112350/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Corrêa, R. N. (2014). Viola caipira: das práticas populares à escritura da arte (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-22092015-112350/
    • NLM

      Corrêa RN. Viola caipira: das práticas populares à escritura da arte [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-22092015-112350/
    • Vancouver

      Corrêa RN. Viola caipira: das práticas populares à escritura da arte [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-22092015-112350/
  • Unidade: ECA

    Subjects: VIOLA CAIPIRA, INSTRUMENTOS MUSICAIS, EDUCAÇÃO MUSICAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, André Aparecido de Souza. Viola caipira e tecnologias digitais: uma análise de experiências de ensino remoto. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-08112022-160135. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Moraes, A. A. de S. (2022). Viola caipira e tecnologias digitais: uma análise de experiências de ensino remoto (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-08112022-160135
    • NLM

      Moraes AA de S. Viola caipira e tecnologias digitais: uma análise de experiências de ensino remoto [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-08112022-160135
    • Vancouver

      Moraes AA de S. Viola caipira e tecnologias digitais: uma análise de experiências de ensino remoto [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-08112022-160135
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, MÚSICA INSTRUMENTAL, MÚSICA CAIPIRA, VIOLA CAIPIRA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Pedro Pereira. Viola brasileira: os caminhos trilhados por 4 violeiros contemporâneos. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29092023-103611. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Cury, P. P. (2021). Viola brasileira: os caminhos trilhados por 4 violeiros contemporâneos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29092023-103611
    • NLM

      Cury PP. Viola brasileira: os caminhos trilhados por 4 violeiros contemporâneos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29092023-103611
    • Vancouver

      Cury PP. Viola brasileira: os caminhos trilhados por 4 violeiros contemporâneos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29092023-103611
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEUTSCH, Ruy Arcádio Monteiro. Villa-Lobos, três canções: um abraço poético. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-21092009-095112/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Deutsch, R. A. M. (2009). Villa-Lobos, três canções: um abraço poético (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-21092009-095112/
    • NLM

      Deutsch RAM. Villa-Lobos, três canções: um abraço poético [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-21092009-095112/
    • Vancouver

      Deutsch RAM. Villa-Lobos, três canções: um abraço poético [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-21092009-095112/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Donizeti Lopes. Villa-Lobos e os metais graves sinfônicos: um estudo dos elementos técnicos específicos. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-16102014-101850/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Fonseca, D. L. (2014). Villa-Lobos e os metais graves sinfônicos: um estudo dos elementos técnicos específicos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-16102014-101850/
    • NLM

      Fonseca DL. Villa-Lobos e os metais graves sinfônicos: um estudo dos elementos técnicos específicos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-16102014-101850/
    • Vancouver

      Fonseca DL. Villa-Lobos e os metais graves sinfônicos: um estudo dos elementos técnicos específicos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-16102014-101850/
  • Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINELE NETO, Fabio. Viewpoints como estratégia de criação para a livre improvisação musical. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-15052017-150249/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Martinele Neto, F. (2015). Viewpoints como estratégia de criação para a livre improvisação musical (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-15052017-150249/
    • NLM

      Martinele Neto F. Viewpoints como estratégia de criação para a livre improvisação musical [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-15052017-150249/
    • Vancouver

      Martinele Neto F. Viewpoints como estratégia de criação para a livre improvisação musical [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-15052017-150249/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEORIA MUSICAL, MUSICOLOGIA, SOM (MÚSICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Lilian Campesato Custódio da. Vidro e martelo: contradições na estetização do ruído na música. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-26012013-174403/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Silva, L. C. C. da. (2012). Vidro e martelo: contradições na estetização do ruído na música (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-26012013-174403/
    • NLM

      Silva LCC da. Vidro e martelo: contradições na estetização do ruído na música [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-26012013-174403/
    • Vancouver

      Silva LCC da. Vidro e martelo: contradições na estetização do ruído na música [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-26012013-174403/
  • Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA POPULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PITRE VÁSQUEZ, Edwin Ricardo. Veredas sonoras da cúmbia panamenha: estilos e mudança de paradigma. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. . Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Pitre Vásquez, E. R. (2008). Veredas sonoras da cúmbia panamenha: estilos e mudança de paradigma (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Pitre Vásquez ER. Veredas sonoras da cúmbia panamenha: estilos e mudança de paradigma. 2008 ;[citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Pitre Vásquez ER. Veredas sonoras da cúmbia panamenha: estilos e mudança de paradigma. 2008 ;[citado 2024 maio 02 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, COMPOSITORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Gabriel Augusto. Variações Goldberg: um panorama sobre a problemática histórica, compsicional e simbólia no Clavierübung IV de Johann Sebastian Bach. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Ferraz, G. A. (2005). Variações Goldberg: um panorama sobre a problemática histórica, compsicional e simbólia no Clavierübung IV de Johann Sebastian Bach (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Ferraz GA. Variações Goldberg: um panorama sobre a problemática histórica, compsicional e simbólia no Clavierübung IV de Johann Sebastian Bach. 2005 ;[citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Ferraz GA. Variações Goldberg: um panorama sobre a problemática histórica, compsicional e simbólia no Clavierübung IV de Johann Sebastian Bach. 2005 ;[citado 2024 maio 02 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, MUSICOLOGIA, SOFTWARES, PYTHON

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Robson. Utilização de ferramentas tecnológicas para análise musical: a Ladainha de Nossa Senhora de Faustino Xavier do Prado na visão de um descritor. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12012016-112114/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Dias, R. (2015). Utilização de ferramentas tecnológicas para análise musical: a Ladainha de Nossa Senhora de Faustino Xavier do Prado na visão de um descritor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12012016-112114/
    • NLM

      Dias R. Utilização de ferramentas tecnológicas para análise musical: a Ladainha de Nossa Senhora de Faustino Xavier do Prado na visão de um descritor [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12012016-112114/
    • Vancouver

      Dias R. Utilização de ferramentas tecnológicas para análise musical: a Ladainha de Nossa Senhora de Faustino Xavier do Prado na visão de um descritor [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12012016-112114/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PIANO, INSTRUMENTOS MUSICAIS, TÉCNICA MUSICAL, MÉTODOS DE ENSINO, PEDAGOGIA MUSICAL, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Rogério Lourenço dos. Uma proposta de método para ensino de piano em grupo destinado ao curso de piano complementar nas universidades brasileiras. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22082013-141410/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Santos, R. L. dos. (2013). Uma proposta de método para ensino de piano em grupo destinado ao curso de piano complementar nas universidades brasileiras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22082013-141410/
    • NLM

      Santos RL dos. Uma proposta de método para ensino de piano em grupo destinado ao curso de piano complementar nas universidades brasileiras [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22082013-141410/
    • Vancouver

      Santos RL dos. Uma proposta de método para ensino de piano em grupo destinado ao curso de piano complementar nas universidades brasileiras [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22082013-141410/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024